Atividades



Desde 2011 temos vindo a aprofundar e a partilhar o nosso conhecimento sobre Permacultura e Agroflorestas através de cursos, workshops e palestras. São já centenas de pessoas, dos mais diversos contextos e backgrounds, um pouco de todo o país que participaram nas nossas aulas e que se inspiraram e dedicaram à implementação destes princípios. Combinando conhecimentos teóricos com a experiência prática de vários anos de trabalho com a terra,
possibilitamos também trabalhos de aconselhamento e consultoria para aqueles que pretendem desenvolver o seu terreno de forma ecológica e harmoniosa.

Desde os nossos vintes e poucos que como indivíduos e como família fomos percebendo os benefícios que a prática de yoga e meditação trazem para as nossas vidas. Dar aulas começou de uma forma espontânea a pedido de um grupo de pessoas interessadas na comunidade local, desde então aprofundamos e seguimos com aulas semanais, há medida que o nosso espaço vai ganhando condições começamos a organizar-nos para agora poder organizar e receber pessoas no formato de retiro neste cantinho perto do céu.  

Aprendemos de diferentes fontes, de diversas experiências de vida e as nossas aulas tentam incentivar  as pessoas a usarem os conhecimentos que já têm, a aprofundarem e porem em prática novos conceitos e a confiarem em si para seguirem os seus sonhos acreditando que podemos "ser a mudança que queremos ver no mundo".